“Não vamos tirar o pé do acelerador” diz CEO da KNN Idiomas


Segundo as pesquisas, o momento atual da economia é de retomada. Reginaldo Boeira comenta a situação.

Desde o mês de março deste ano, quando a pandemia do novo coronavírus desencadeou uma onda de demissões e paralizações no mundo, muitos empresários decidiriam optar por colocar o pé no freio e congelar seus investimentos em expansão dos negócios.

De acordo com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) – o principal representante da indústria brasileira na defesa e na promoção de políticas públicas que favoreçam o empreendedorismo e a produção no Brasil – o pessimismo dos empresários em relação à crise está diminuindo gradativamente. 

GANHANDO CONFIANÇA

Conforme aponta o Índice de Confiança do Empresário Industrial (Icei), pesquisa publicada hoje (10) através do site Portal da Indústria, a confiança dos empreendedores vem melhorando nos últimos três meses de pandemia, após uma queda brutal no mês de abril.

Segundo a confederação, o ICEI subiu 6,4 pontos para 47,6 pontos. Embora a elevação seja positiva, ainda se situa abaixo da linha de 50 pontos, o que nessa pesquisa, significa pessimismo.

Conforme os estudos da CNI, o ICEI se recuperou principalmente devido às expectativas para os próximos seis meses de trabalho.

MANTENHA-SE MOTIVADO

Em uma publicação aberta em seu perfil do Instagram, o CEO da KNN Idiomas Reginaldo Boeira afirma que antes da retomada da economia, deve-se haver a retomada da motivação.

“Tem gente tirando o pé do acelerador, mas agora é hora de pisarmos fundo. Temos que trabalhar dobrado para mantermos os resultados que tínhamos. Tem muita gente pensando em política, mas o mais importa é a política interna. A política dos bons relacionamentos. 2020 está muito longe de acabar, então temos que aproveitar esse tempo para planejar”, afirma Reginaldo.

Desde o mês de março, quando a pandemia começou, a rede KNN Idiomas, fundada e comandada por Boeira, não tirou o “pé do acelerador” e negociou 40 novas unidades em diferentes estados do Brasil.

A estimativa do projeto de expansão da franquia é se tornar líder no segmento em 2023.

KNN TOMANDO CONTA DO BRASIL

A franquia KNN Idiomas possui mais de 20 anos de história, operando como franquia desde 2014. Atualmente possuindo mais de 450 escolas espalhadas por 18 estados brasileiros, leva ensino de qualidade a mais de 100 mil alunos.

Durante a pandemia, a rede lançou o KNN at Home, uma plataforma on-line de ensino à distância, para manter a rotina de estudos em meio ao isolamento social.

REDAÇÃO KNN IDIOMAS

LEIA TAMBÉM

Leis de franquias: o que eu preciso saber a respeito do tema?

Jovens apostam em franquias antes dos 30 anos

Porque investir em FRANQUIAS DE EDUCAÇÃO é um EXCELENTE NEGÓCIO


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *