Parceria com a estrela pop Any Gabrielly faz KNN bombar em matrículas

4 minutos para ler

Cantora do grupo Now United e dubladora de animações da Disney atua como embaixadora da marca.

Em meados de 2016, um projeto audacioso do produtor de televisão Simon Fuller mobilizou artistas jovens do mundo todo. Na época, Fuller já tinha na conta sucessos como So You Think You Can Dance e American Idol – ambos veiculados pelo canal Fox norte-americano.

O ex-empresário de artistas consagrados como Spice Girls e Steven Tyler tinha o objetivo de promover a diversidade cultural através do reality show que iria escolher 11 cantores de diferentes países para formarem uma banda pop de nível global sob seu gerenciamento: nasce assim o grupo musical NOW UNITED.

Jovens cantoras e cantores de países como Índia, Finlândia, México, Austrália, China e Brasil, claro, estrearam pela primeira vez nas paradas musicais no fim de 2017, com o single Summer in the City, e mais tarde, emplacaram outros hits que ficaram populares entre os adolescentes.

A representante brasileira do grupo, Any Gabrielly Rolim Soares, se tornou famosa também por outros trabalhos fora da música. A artista de 18 anos de idade emprestou sua voz como dubladora para diversas produções da Disney de grande sucesso: a animação Moana e a série The Lodge – Música e Segredos, exibido pelo Disney Channel.

ALUNA KNN – DE VERDADE!

A parceria com Any Gabrielly e a franquia KNN não poderia ter começado de um jeito mais inusitado. O franqueado Rogério Siqueira, da unidade de Vila Nova – Cachoeirinha (São Paulo/SP), a encontrou durante uma parceria comercial para o Halloween com um colégio particular da região.

Em entrevista para à Redação KNN, Rogério conta que a diretora da escola lhe deu a ideia de conhecer Any em meados do final de 2018. “Na época, ela estava com 500 mil seguidores e vi um potencial enorme como artista. Além de ser jovem e com um talento absurdo, ela também carregava a questão internacional e cultural por conta do seu trabalho com o grupo de música. Enfim, era o casamento perfeito!”, relata.

Any junto ao franqueado Rogério / FOTO: arquivo pessoal

ANY, A EMBAIXADORA DA MARCA

Após uma grande repercussão por conta de uma foto publicada na rede social, a equipe de marketing da franquia resolveu fechar uma parceria com a estrela. Any Gabrielly se torna embaixadora da marca, participando de projetos através das mídias sociais da empresa e apresentando a rede de escolas ao seu grande público.

De acordo com Gean Skebsky, diretor do departamento de marketing da KNN, a parceria com Any não é apenas um simples contrato de patrocínio. “Existe uma diferença entre contratar a imagem de uma figura pública e tornar esta figura uma embaixadora da marca. Quando o artista se torna um embaixador, que é o caso da Any, ele vive de fato a experiência da marca – não é apenas uma questão de direitos de imagem. É um envolvimento muito maior”, explica.

Um ano e meio após ter a ideia de uma parceria com a estrela pop, o franqueado Rogério olha para trás com orgulho. “Não só fico feliz que o projeto com a Any esteja dando certo até hoje, um ano e meio depois, como me sinto realizado por ter a KNN comigo. Antes eu pagava para trabalhar com a minha escola de marca própria e a franquia veio para mudar isso”, relata.

De acordo Jonas Alencastro, diretor comercial da franquia, é muito comum alunos toparem conhecer a KNN por conta da vinculação da imagem da Any com a rede. “Ela tem uma comunicação muito eficaz com grande parte do nosso público-alvo, que são as crianças e os adolescentes e esse resultado a gente sente dia após dia”, conta.

Recentemente, a artista está participando do projeto da KNN intitulado “Fear the Collab”, em comemoração às tradições do Halloween. Atualmente, a cantora Any conta com mais de 5 milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram.

Para mais informações sobre a franquia KNN Idiomas, acesse o site

foto: KNN Brasil

Leia também:

Multifranqueados: a tendência que mais cresce no mercado de franquias

Como o visual e a localização de uma ESCOLA DE IDIOMAS podem FAZER MAIS MATRÍCULAS?

A fórmula secreta para fazer o melhor MARKETING PRÉ-INAUGURAÇÃO

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.