KNN lança série de vídeos com alunos

2 minutos para ler

Projeto Knowledge Connections conta a evolução de estudantes através do método de ensino da franquia

No último sábado (21), a KNN Idiomas Brasil lançou através do seu perfil oficial do Instagram a série de vídeos Knowledge Connections.

Nesta primeira edição, a aluna Camila Ceruti, que estudou na escola de Blumenau (SC) e se tornou Jovem Embaixadora em um programa de intercâmbio nos Estados Unidos, contou como foi sua experiência aprendendo inglês na KNN e relata sua evolução por meio da metodologia da franquia que prioriza a conversação imediata. (Confira aqui)

Camila disse que sentiu honrada pelo convite. “A KNN foi uma escola que marcou muito a minha vida e marca a vida de muitos alunos. O vídeo gerou uma repercussão muito positiva”, avaliou a acadêmica de Medicina da Universidade Regional de Blumenau (FURB).

O Coordenador de Mídias Sociais e também diretor do projeto, Paulo Hintz, considera que a série chega para coroar a eficácia das aulas e dar voz aos principais protagonistas da KNN, que são os alunos das escolas.

“Nosso objetivo com esse projeto é justamente mostrar, através dos próprios estudantes, que o nosso produto funciona. Quem estuda numa escola KNN realmente sai falando um segundo idioma e pode se dar muito bem”, afirma Paulo.

O segundo episódio da série, que será lançado no próximo mês, contará com depoimentos da aluna Vera Lucia Abdala, de 74 anos. A estudante do curso de inglês da escola KNN de Itapetininga (SP) falou sobre a experiência gratificante de aprender um novo idioma e ter a sua individualidade respeitada nas aulas, mesmo dividindo sala com alunos mais jovens que ela.

Produzido inteiramente pela equipe de marketing da franquia KNN, Knowledge Connections conta com a produção do jornalista Lucas Machado Coelho, imagens de Matheus Paladino e edição de Marcel Vinotti e Lucas Baptista. Uma versão estendida do projeto será lançada em formato filme documentário em 2021.

Redação KNN

LEIA TAMBÉM:

Após se tornar Jovem Embaixadora nos EUA, ex-aluna da KNN vive novas experiências fora do Brasil

KNN Talks: Diretor comercial da KNN explica como a rede saiu na frente driblando a pandemia

Folha de S.Paulo lista a KNN como uma das franquias que mais cresceram no Brasil

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.