KNN recebe selo 5 estrelas no prêmio Melhores Franquias do Brasil 2020

2 minutos para ler

Pelo segundo ano consecutivo a rede conquista o reconhecimento máximo

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 8 de outubro, a premiação Melhores Franquias do Brasil 2020. O evento reconhece as empresas que obtiveram melhores resultados nos quesitos: qualidade, desempenho da rede e satisfação do franqueado. A KNN foi destaque na premiação, conquistando o selo 5 estrelas pelo segundo ano consecutivo.

Promovido pelo Pequenas Empresas & Grandes Negócios, com apoio da Editora Globo e Serasa Experian, o tradicional evento premiou 82 redes que demonstraram excelência em gestão. Este ano, o Melhores Franquias foi realizado totalmente on-line por meio de uma plataforma exclusiva, onde os convidados podiam interagir, participar de enquetes e comentar o evento ao vivo. A apresentação foi dividida em blocos, e as empresas reconhecidas com o selo cinco estrelas foram reveladas por ordem alfabética.

Para o fundador e CEO, Reginaldo Boeira, “este prêmio vem mais uma vez afirmar nosso lugar e, principalmente, onde queremos e iremos chegar. É uma conquista de todos que fazem diariamente a rede crescer e chegar cada vez mais alto. Sozinho não se chega a lugar algum, portanto, agradeço cada colaborador, cada franqueado e cada um que tenha um carinho especial por nossa marca. Somos todos uma família”.

A KNN tem muito o que comemorar: mesmo em meio às adversidades vividas este ano, a rede não fechou uma unidade sequer durante a quarentena. Além disso, a empresa espera um faturamento próximo a um bilhão de reais somente para 2020. Atualmente, a KNN conta com aproximadamente 550 franquias em 23 estados brasileiros e projeta ser a maior rede de idiomas da América Latina até 2023.

Confira abaixo o momento em que a KNN recebe o reconhecimento:

LEIA TAMBÉM:

Como a KNN Idiomas está transformando pessoas comuns em empresários de sucesso?

Esta nova escola da KNN Idiomas conseguiu algo inacreditável

Com apenas 25 anos, franqueado de Espírito Santo irá inaugurar mais duas escolas

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.