KNN realiza onboarding para novos colaboradores da franchising

2 minutos para ler

Evento teve o objetivo de apresentar o universo da franquia aos funcionários recém-contratados.

Contratar um novo funcionário para trabalhar em uma empresa é uma grande responsabilidade, e dentro da KNN Idiomas isso não poderia ser diferente.

Sabendo disso, a equipe de recursos humanos, juntamente com o setor de endomarketing realizou o primeiro Onboarding KNN: evento de integração que visa apresentar toda a filosofia, história, perspectiva de futuro e modo operacional da franqueadora que atualmente é uma das cinquenta maiores do Brasil.

Participaram da cerimônia os diretores Gean Skebsky (marketing), Paulo Bubola (Expansão), Jonas Alencastro (Comercial) e Gleidson do Espírito Santo (Pedagógico), Gemily Boeira Boeira e Edilene Bogo (Retenção), que falaram respectivamente sobre suas trajetórias dentro da empresa e a importância dos setores que conduzem.

A IMPORTÂNCIA DO ONBOARDING

Segundo diversos especialistas em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, integrar o novo colaborador com a prática de onboarding faz com que ele entre na empresa bem treinado e apto a lidar com o serviço diário, o que pode prevenir erros e também manter o padrão de qualidade produzido pela equipe.

De acordo com o diretor de marketing Gean, a sensação após o final do evento foi de extrema satisfação. “Todos ficaram muito encantados com o que viram e objetivo era realmente esse”, afirma.

Um exemplo disso  é a nova designer do setor de marketing, Marcela Cunha, 22 anos, que nunca havia participado de um onboarding antes. “Foi importante porque saí do auditório me sentindo muito bem acolhida por todos. Isso é uma cultura que todas as empresas deveriam adotar, pois motiva o funcionário a querer construir uma carreira dentro da empresa”, relata. 

COLABORADORES NAS MÍDIAS DIGITAIS

Os milhares de colaboradores KNN Idiomas de todo os Brasil podem compartilhar suas histórias e contar experiências através do Instagram @We.Are.KNN e também se conectarem através da nossa página oficial no LinkedIn, onde são publicados conteúdos exclusivos e as últimas notícias da franquia.

REDAÇÃO KNN BRASIL

LEIA TAMBÉM

Somente em agosto, KNN matricula mais de 4 mil alunos em todo o país

Aluna relata como foi estudar espanhol na KNN Idiomas: ‘Me proporcionou experiências emocionantes!’

KNN enfrenta quarentena sem fechar unidades

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.