KNN prepara campanha especial em alusão ao Halloween

2 minutos para ler

Confira os detalhes do projeto Fear the Collab que começa na próxima sexta-feira (16).

O halloween é uma tradição muito popular nos EUA e motivo de muita diversão entre crianças e adolescentes do mundo todo. Buscando incentivar a prática de atividades recreativas que promovam a diversidade cultural, a KNN lança digitalmente na próxima sexta-feira (16) a campanha Fear the Collab com a participação do influenciador Victor Nogueira e da estrela pop internacional Any Gabrielly.

Através das mídias sociais da rede, os alunos serão convidados a participar de um concurso de fantasias de halloween. As fotos mais assustadoras vão concorrer a um vídeo único, exclusivo e personalizado de Any Gabrielly, além de um presente especial da KNN.

De acordo com o diretor de marketing da rede KNN, Gean Skrebsky a ação é uma alternativa para driblar a pandemia do Covid-19 e ainda assim comemorar Dia das Bruxas de uma forma divertida.

“Com esse projeto, a KNN vai levar o Halloween para o meio digital e promover a interação segura entre os alunos. Além disso, Victor e Any possuem milhões de seguidores e temos certeza que essa parceria será responsável por apresentar a marca a um grande público”, afirma.

Além do concurso, também haverá o lançamento de e-books originais, cartas-bolsa, cupons de desconto e outras ações comerciais especiais em alusão ao Dia das Bruxas.

Recentemente, a KNN ganhou o selo 5 estrelas na premiação promovida por Pequenas Empresas Grandes Negócios e também foi destaque no jornal Folha de S. Paulo como uma das franquias que mais crescem atualmente.

REDAÇÃO KNN

LEIA TAMBÉM

Folha de S.Paulo lista a KNN como uma das franquias que mais cresceram no Brasil

KNN entra em campo e investe pesado no futebol 2020

Expansão: em setembro, KNN bateu recorde de novas escolas negociadas durante a pandemia

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.