KNN chega em todos os estados da Região Nordeste

KNN chega em todos os estados da Região Nordeste

Franquia já conta com escolas inauguradas e negociadas em todos os estados da região  

Em 2014, quando a KNN Idiomas começou a operar como franquia, a rede terminou o ano com um total de 11 escolas.

Quatro anos depois, este número havia mais que triplicado, e atualmente mais de 550 escolas estão abertas ou prestes a inaugurar em todo o Brasil – e isso inclui escolas em todos os estados da região nordeste do Brasil.

Como franquia expansão chama atenção já que a rede ganhou destaque primeiramente na região sul do país, pelos estados do Paraná e Santa Catarina.

Recentemente, três escolas foram confirmadas no estado do Rio Grande do Norte – são elas: Mossoró ,Caraúbas e Upanema, com previsão de inauguração entre meados de 2021 e 2022.

Além disso, a rede também já possui escolas inauguradas e negociadas nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Sergipe. A expectativa da empresa é se tornar líder no segmento de idiomas até o ano de 2023.

É certo que a rede KNN enxerga um enorme potencial em toda a região nordeste do Brasil. Um dos mais recentes cases de sucesso foi a escola do município de Glória do Goitá (Pernambuco) da franqueada Ivanice Pereira da Silva, a qual atingiu a incrível marca de 101 matrículas durante este último mês de outubro. O município possui apenas 28 mil habitantes.

Também recentemente a franquia KNN recebeu o reconhecimento de 5 estrelas no prêmio Melhores Franquias do Brasil 2020 realizado pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, além de ter sido destacada pela Folha de S. Paulo como uma das franquias que mais crescem nos últimos tempos no país.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro da marca, acesse o site e seja um franqueado.

LEIA TAMBÉM:

KNN: a franquia que em apenas 6 anos foi de pequena a gigante do ramo de idiomas

KNN TALKS: Diretor de marketing da franquia fala sobre o sucesso de “Live the Road. Love the Journey” e outros projetos

Diretor de expansão da KNN Brasil fala sobre futuro da franquia, crescimento na pandemia e a concorrência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.