KNN matricula mais de 5 mil alunos em apenas 1 mês

3 minutos para ler

A KNN Idiomas segue colhendo bons frutos em 2020. Além de ter batido recordes em negociação de unidades e conquistado pelo segundo ano consecutivo o prêmio Melhores Franquias do Brasil, a rede explodiu em matrículas no mês de novembro, registrando novos 5,2 mil alunos em todo o país.

O franqueado Edson Ribeiro Alves tem muito o que comemorar. Sua escola, localizada em Ji-Paraná (RO), realizou impressionantes 223 matrículas somente em novembro. Segundo Edson, os números foram resultados de um conjunto de fatores. “Contamos com uma equipe forte e fizemos excelentes parcerias. Além disso, a partir do ótimo plano comercial que a KNN possui, recebemos o importante apoio do coordenador de campo com ideias e estratégias que fortaleceram o trabalho de todos”, conclui o franqueado.

Com 188 matrículas em apenas 30 dias, a unidade de Canoinhas (SC) também foi exemplo de sucesso em novembro. Os franqueados Ana Carla e Rodrigo Arenas comemoram os resultados e afirmam que sem a cooperação e força de vontade de todos nada disso seria possível. “Nossa equipe toda trabalhou com ainda mais garra para superar todas as metas e fortalecer parcerias. O resultado foi apenas consequência de uma boa estratégia e união”, comenta o casal.

Equipe de Canoinhas em uma das ações realizadas (Foto: Arquivo pessoal)

Jonas Alencastro, diretor comercial da KNN, afirma que os resultados positivos conquistados ao longo do ano se devem à mentalidade trabalhada desde o início da pandemia. “Esta mentalidade de vitória, de enxergar oportunidades, de não se deixar abalar pelas adversidades e, principalmente, de triplicar o trabalho para que pudéssemos atingir nossos resultados. Tendo isso em mente, bastou adaptar nossas ações e estratégias para a nova realidade, aproximando ainda mais as franquias da franqueadora. Foi uma união, em que todos se dispuseram a ajudar e contribuir para driblar a crise. Algo que conseguimos de forma fantástica”, conclui Jonas.

E não foi apenas em matrículas que a rede conquistou resultados incríveis. Somente em novembro, a KNN negociou novas 22 franquias e inaugurou outras 14, totalizando mais de 600 unidades pelo Brasil. Confira abaixo as cidades que receberão em breve uma escola KNN Idiomas e quais foram inauguradas no mês de novembro.

REDAÇÃO KNN

LEIA TAMBÉM:

KNN: a franquia que em apenas 6 anos foi de pequena a gigante do ramo de idiomas

Os 10 Mandamentos de um Franqueado de Sucesso

KNN Talks: Diretor comercial da KNN explica como a rede saiu na frente driblando a pandemia

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.