Somente em agosto, KNN matricula mais de 4 mil alunos em todo o país

2 minutos para ler

Superando metas mês a mês, a rede se aproxima do fim do ano com resultados expressivos

A KNN segue comemorando ótimos resultados em 2020. Apesar dos desafios que o país enfrenta, a rede teve êxito ao desenvolver estratégias rápidas para garantir o bom andamento das mais de 500 escolas em 22 estados. Somente no mês de agosto, a KNN ultrapassou a marca de quatro mil matrículas em todo o país e projeta resultados ainda mais positivos nos próximos meses.

A plataforma KNN at Home está sendo um verdadeiro sucesso. Criado e implantado em tempo recorde, o ambiente virtual possibilitou que o ensino de um novo idioma não fosse prejudicado pela paralisação, realidade ainda de grande parte dos municípios brasileiros. O sucesso é confirmado em números: quase 20 mil novas matrículas desde março, início da quarentena no país.

Superação que está no DNA

Esta facilidade em superar adversidades e ultrapassar momentos desafiadores faz parte da essência KNN. “A verdade é que a gente aprendeu a crescer dentro de uma crise. Todas as crises foram positivas pra nós, porque aprendemos a nos reinventar, a sair da zona de conforto e a fazer diferente. Sermos líderes no segmento já é uma certeza para o futuro. Isso vai acontecer, sem sombra de dúvidas”, ressalta Paulo Bubola, diretor de expansão da rede.

A história da KNN foi construída a partir deste sentimento de resiliência e enfrentamento de crises. Reginaldo Boeira, CEO e fundador da KNN, ultrapassou diversos desafios em sua trajetória como empreendedor e afirma que crise alguma é maior do que a força do trabalho. “Devemos enxergar oportunidade na dificuldade. Quando distanciamos nosso foco da crise e enxergamos possibilidades de enfrentá-la com veemência, nada é capaz de nos deter”.

A KNN projeta finalizar o ano com 150 mil alunos matriculados nos quatro cantos do país.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.