KNN estará nas eliminatórias da Copa do Mundo 2022

2 minutos para ler

A KNN entra em campo mais uma vez e investe pesado no futebol. A marca será patrocinadora oficial dos jogos da seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Todos os jogos serão transmitidos pelos canais Globo a partir de março deste ano, em todo o território nacional.

No ano passado, a KNN já havia fechado parcerias com a Super Copa do Brasil e com o Campeonato Brasileiro Série B, dois eventos de grande magnitude no país. A mais nova parceria, que dará destaque à marca durante as eliminatórias da Copa do Mundo, vem de encontro com o atual momento da empresa, que já é presente em quase todos os estados do Brasil com suas mais de 600 franquias.

De acordo com diretor de marketing da KNN, Diego Oliveira, a empresa já vinha negociando desde o início de 2020, mantendo um contato próximo com algumas das principais propriedades esportivas atuais. “Enxergamos uma oportunidade de ativar nossa marca nas eliminatórias do principal evento esportivo do mundo e não perdemos tempo”. Diego destaca ainda que um grande bônus desta parceria está no conteúdo espontâneo que gera, já que chama atenção em grande escala de toda a mídia e também das pessoas, tanto durante as partidas, quanto no pós-jogo.

O objetivo da parceria, segundo o diretor, é aumentar o reconhecimento da marca perante o público. Em paralelo, pretende-se melhorar ainda mais os resultados da rede por meio do potencial já existente e consolidado no marketing esportivo.

Reginaldo Boeira, CEO e fundador da rede, afirma que “esta parceria é mais uma prova de que a KNN está cada dia maior, mais forte e pronta para alcançar o topo. Isso só está sendo possível graças à confiança de nossos franqueados, aliada à uma estratégia competente e trabalho em equipe de forma incessante”, conclui.

O primeiro jogo das eliminatórias da Copa do Mundo 2022 acontece no dia 30 de março deste ano, entre Brasil e Argentina.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.