KNN entra em campo e investe pesado no futebol 2020

3 minutos para ler

A rede acaba de se associar a duas das maiores propriedades de futebol do Brasil

Não é à toa que o Brasil é considerado “o país do futebol”. O povo brasileiro reconhece o valor deste esporte e sabe torcer como nenhuma outra nação no mundo. Assim como o futebol, a KNN também é movida por desafios e conquistas, e o resultado não poderia ser melhor: a rede firma algumas das mais importantes parcerias de sua história.

A primeira delas é a Supercopa do Brasil, partida única que envolve o Campeão Brasileiro da Série A e o campeão da Copa do Brasil. A parceria prevê a presença da marca nas próximas três edições da disputa, entre 2021 e 2023. O evento do ano que vem deve acontecer no mês de março, logo após o término do Campeonato Brasileiro 2020, que irá durar até fevereiro.

A KNN já esteve presente na primeira edição do evento, em 2020, onde o título da Supercopa foi conquistado pelo Flamengo, em partida com o Athletico Paranaense.

O outro evento é o Campeonato Brasileiro Série B 2020, que conta com 20 clubes de todas as regiões do país, e contará com mais de 280 partidas até fevereiro de 2021. Ambos os campeonatos serão transmitidos a nível nacional, pelos canais Globo.

“O marketing esportivo no Brasil, em especial o futebol, tem um grande poder de comunicação institucional, dado ao forte apelo do esporte na mídia e o tamanho do mercado. Isso proporciona valorização e posicionamento da marca no mercado-alvo”, destaca Diego Oliveira, responsável pelo planejamento estratégico da KNN.

Reginaldo Boeira, fundador e CEO da KNN, afirma que esta parceria é mais um gol de vitória para a rede. “Uma prova de que estamos cada vez mais fortes, maiores e obstinados a crescer cada dia mais. Tudo isso só está acontecendo graças à parceria e confiança de nossos franqueados, aliada com uma equipe de estratégia competente e, claro, muito trabalho!”, comenta Reginaldo Boeira, CEO da KNN.

A presença da marca teve início na sexta-feira, 18 de setembro, nas partidas da décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020. O primeiro jogo trouxe a disputa entre os times Confiança e Guarani.

LEIA TAMBÉM:

Atualmente com 300 matrículas, franqueado da KNN de Passa-Quatro (MG) relembra começo difícil: ‘era tudo ou nada! ’

Fernanda Dias: a franqueada mais ‘Live The Road’ que você vai conhecer

RETENÇÃO: a importância de fidelizar o seu aluno

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.