• janeiro 21, 2021

Franqueados da KNN iniciam 2021 com matrículas em alta

Escolas de São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina registram grande número de alunos em suas inaugurações

O ano começa com pé direito para diversos parceiros da franquia KNN Idiomas. Unidades inauguradas entre novembro e dezembro de 2020 chegam neste novo ano com número de alunos matriculados em alta, contrariando as adversidades que a pandemia da covid-19 trouxe.

Um dos casos que mais chama atenção é a da escola de Fundão (ES), cidade de 21 mil habitantes, gerenciada pelos franqueados Raphael Moraes e Elizeu França. Com apenas um mês de inauguração, a escola alcançou a incrível marca de 175 alunos matriculados. Raphael, que já havia investido na marca com sua unidade em Cariacica, também no estado do Espírito Santo.

Sobre a grande inauguração, o franqueado Raphael afirma que já esperava um número satisfatório de alunos, mas que ainda assim ficou surpreso. “Fazer parte da KNN significa estar sempre em expansão, a gente aprende muito todos os dias. A franqueadora cuida das pessoas de uma forma individual, o que torna tudo muito especial”, afirma.

A nova KNN Idiomas da cidade de Itapiranga (SC) também chega em 2021 em festa. O franqueado Jonathan Barbosa, 27 anos, que começou empreendendo com a KNN com a unidade de São Miguel do Oeste (SC), inaugurou sua segunda unidade também no fim do ano passado e começou 2021 com 100 estudantes em seu primeiro mês com portas abertas.

O empresário, que se formou em Direito e também teve passagens pelo ramo da alimentação, conheceu a marca KNN através de sua esposa e também sócia, Letícia Walker, 25 anos. A jovem começou sua carreira com idiomas dando aula em uma unidade de cursos profissionalizantes. “Através da insatisfação dela com essa escola, que conheci a franquia. A Letícia foi trabalhar em uma escola KNN e acabei me apaixonando pela empresa logo de cara”, conta Jonathan, que viu no extremo oeste de Santa Catarina uma oportunidade para empreender.

Sobre mudar repentinamente de profissão, o franqueado afirma que abrir a cabeça para novos desafios é essencial. “Coloquei na balança meus sonhos e em apenas um mês tive a certeza de que fiz a escolha certa. A KNN é melhor que tudo! ”, conclui. Até o fechamento desta postagem, a escola KNN Itapiranga comemora as matrículas de 117 alunos.

Seguindo a linha de investimentos e empreendedorismo, o jovem Gabriel Faia, 22 anos, novo franqueado da cidade de São Miguel Arcanjo (SP) não tem do que reclamar.

Vindo da área de transportes, o paulista se surpreendeu desde a primeira vez que conheceu a franquia. “Reconheci na KNN um suporte muito competente. Gostava de estudar inglês desde mais jovem, mas não tinha pensado em abrir uma escola até conhecer a KNN através de uma amiga que tinha uma escola com centenas de alunos. Fui atrás e resolvi investir também”, relata.

A inauguração da escola KNN Idiomas de São Miguel Arcanjo aconteceu no dia 5 de dezembro e atualmente conta com 80 alunos devidamente matriculados.

Para mais informações sobre investimentos na franquia, consulte nosso site e seja um franqueado

LEIA TAMBÉM:

KNN estará nas eliminatórias da Copa do Mundo 2022

Retrospectiva KNN 2020

5 Estratégias Incríveis para Matricular Mais Alunos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.