Franqueado do Rio Grande do Sul comemora sucesso de suas escolas: ‘Não perdi nenhum aluno por causa da pandemia! ’

2 minutos para ler

André Konishi irá inaugurar a sua 4ª KNN em janeiro de 2021.

Ele já trabalhou em um navio transatlântico, morou no Havaí, viajou 25 países, cursou Direito, Marketing, Economia e hoje em dia é sócio de três escolas de idiomas em cidades pequenas no estado do Rio Grande do Sul.

Na vida do jovem empreendedor André Ricardo Konishi já aconteceram muitas surpresas boas e reviravoltas, e durante a pandemia não foi diferente.

O gaúcho, que começou sua história com a KNN como teacher da escola de Camboriú (SC) no ano de 2018, atualmente celebrara o grande número de alunos em todas as unidades: 100 alunos em Planalto (10 mil hab.), 130 em Nonoai (11 mil hab.), e 60 em Trindade do Sul (5 mil hab.).

Sobre o segredo de não se deixar abalar em nenhum momento por conta das adversidades causadas pela crise, o franqueado, que também possui uma marca própria de roupas, afirma que o otimismo e a liderança foram essenciais para seguir em frente.

“Nós (franqueados) devemos acreditar, acima de tudo, no serviço que estamos oferecendo, que muda vidas, faz a diferença! Devemos mostrar aos nossos funcionários que eles podem crescer com a gente e não se abater por conta das dificuldades. Não perdemos nenhum aluno por conta da pandemia”, afirma.

Antes mesmo até de conhecer a marca, André já era KNN por filosofia de vida. Ao todo, o empreendedor viajou para 25 países diferentes. “O posicionamento de marca (Live the Road. Love the Journey) sempre foi a grande motivação da minha vida. A KNN sou eu e eu sou a KNN”, conta.

Confira algumas fotos de suas viagens:

A próxima escola KNN de André está prevista para ser inaugurada em janeiro de 2021, na cidade de Ametista do Sul (RS).

REDAÇÃO KNN

LEIA TAMBÉM:

Atualmente com 300 matrículas, franqueado da KNN de Passa-Quatro (MG) relembra começo difícil: ‘era tudo ou nada! ’

KNN enfrenta quarentena sem fechar unidades

Somente em agosto, KNN matricula mais de 4 mil alunos em todo o país

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.