Folha de S.Paulo lista a KNN como uma das franquias que mais cresceram no Brasil

2 minutos para ler

Levantamento aponta a rede entre as 10 com maior ascensão nos últimos anos

Foi divulgado recentemente um ranking com as 10 franquias que mais cresceram no Brasil em número de unidades. O levantamento foi feito pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e divulgado pela Folha de S.Paulo, com dados de 2018 e 2019. Entre as empresas listadas, a KNN destaca-se por sua ascensão exponencial em um curto espaço de tempo.

De acordo com dados da ABF, a franquia de idiomas obteve um crescimento de 43% entre 2018 e 2019, com a negociação de novas 109 unidades em apenas um ano. No mercado de franquias desde 2014, atualmente a KNN possui mais de 500 escolas em 23 estados brasileiros.

“Esta conquista vem coroar todo o empenho e dedicação de nossos franqueados e colaboradores que, junto comigo, trabalham para que a KNN seja a maior rede de franquias de idiomas do Brasil dentro de poucos anos. Satisfação imensa em saber que estamos no caminho certo”, ressalta Reginaldo Boeira, fundador e CEO da empresa.

Outra conquista este ano consolidou de vez a rede como uma gigante do ramo. Em março, a KNN recebe o Selo de Excelência em Franchising 2020, promovido pela ABF. Trata-se da mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro, que reconhece a qualidade da empresa e sua atuação como franqueadora.

REDAÇÃO KNN

LEIA TAMBÉM:

Expansão: novas escolas KNN Idiomas são negociadas

Após se tornar Jovem Embaixadora nos EUA, ex-aluna da KNN vive novas experiências fora do Brasil

Franqueado do Rio Grande do Sul comemora sucesso de suas escolas: ‘Não perdi nenhum aluno por causa da pandemia! ’

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.