Fernanda Dias: a franqueada mais ‘Live The Road’ que você vai conhecer

3 minutos para ler

 

A catarinense que é sócia de três escolas KNN Idiomas rodou o mundo, mas se encontrou na vida se tornando uma franqueada.

O posicionamento de marca da franquia KNN Idiomas é motivo de adoração por alunos, colaboradores e franqueados de todo o Brasil.

Afirmada na frase “Live the road. Love the journey”, que em tradução literal significa “Viva a estrada. Ame o caminho”, o branding da marca de escolas de idiomas que mais cresce no Brasil já foi tatuado por centenas de colaboradores durante a convenção que aconteceu em fevereiro deste ano.

A poética frase em inglês traduz uma filosofia de vida que abraça a liberdade e as conexões feitas através de experiências enriquecedoras por diferentes culturas. A franqueada Fernanda Dias viveu tudo isso muito antes de se tornar sócia das escolas de Cocal do Sul e Criciúma, ambas localizadas no estado de Santa Catarina.

TUDO ACONTECE NA TERRA DA RAINHA  

Nascida em Blumenau (SC), Fernanda passou no vestibular do curso de Turismo e Hotelaria da FURB (Universidade Regional de Blumenau), mas seus caminhos enveredaram para outro país.

Decidida a trabalhar e estudar em outro país para aprimorar sua fluência em inglês, a blumenauense escolheu Londres como seu novo destino e trancou o curso. A capital da Inglaterra logo se encaixou ao estilo de vida da franqueada que atualmente está com 37 anos de idade.

Fazer amigos e arranjar trabalho não foi problema para Fernanda. “Depois de três anos na capital, conheci meu futuro marido. Nos apaixonamos e começamos a viajar por diversos países, por pura paixão mesmo. Ele tinha espírito livre igual a mim, o que foi muito bom para planejar algumas aventuras por aí”, conta.

MUNDO AFORA

Fernanda não poupou esforços e ao longo de 11 anos morando na Europa visitou países como Itália, Espanha, França, Estados Unidos, Polônia, República Tcheca, Israel, Alemanha, Aústria, Croácia, País de Gales, Holanda, Escócia, Portugal e Tunísia.

Confira alguns de seus registros de viagem:

KNN E A VOLTA PARA O BRASIL

Após mais de uma década morando fora, Fernanda volta ao Brasil e começa a trabalhar como teacher. Em 2016, quando a escola de Cocal se transformou em KNN, a blumenauense que já havia adquirido muito experiência de vida viajando conheceu a marca que viria a transformar sua carreira profissional.

Neste ano, Fernanda virou sócia da KNN Idiomas das cidades Cocal do Sul (15 mil hab.) e Criciúma (133 mil hab.), ambas com 179 e 446 alunos, respectivamente. Sobre franquia de escolas, a empresária não poupa elogios afirmando que o suporte dado é a grande vantagem fornecida. “A empresa cresceu de uma maneira estratosférica de 2016 para cá. Desde os treinamentos até a própria convenção…. Tudo é estrategicamente pensado para fornecer a melhor experiência para o colaborador e franqueado”, afirma.

A segunda unidade KNN Idiomas de Criciúma está prevista para ser inaugurada em julho de 2021.

REDAÇÃO KNN BRASIL

 LEIA TAMBÉM:

Diretor de expansão da KNN Brasil fala sobre futuro da franquia, crescimento na pandemia e a concorrência

Com apenas 25 anos, franqueado de Espírito Santo irá inaugurar mais duas escolas

Como a KNN Idiomas está transformando pessoas comuns em empresários de sucesso?

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.