Esta nova escola da KNN Idiomas conseguiu algo inacreditável

3 minutos para ler

Nova unidade no estado de Rondônia vira case de sucesso da rede.

O município de Ji-Paraná (RO) possui uma média de 130 mil habitantes, sendo a segunda cidade mais populosa de todo o estado. O policial federal Edson Ribeiro conheceu a franquia KNN Idiomas e decidiu empreender em uma escola de modelo master.

Após todos os processos de implantação e treinamento, o franqueado inaugurou a unidade de Ji-Paraná no sábado (18) e até o momento desta publicação (31) – em plena pandemia – Edson e sua equipe conseguiram atingir a incrível marca de 252 matrículas apenas trabalhando em ações comerciais corpo a corpo.

O SEGREDO DO SUCESSO

“Na guerra você pode chorar ou vender lenço e eu não sou de chorar”, comenta o franqueado, que já planeja inaugurar a próxima unidade no estado de Rondônia no fim deste ano.

Quando questionado sobre o segredo de fazer tantas matrículas, além do sistema comercial da franquia KNN, Edson afirma que a proatividade por parte do empreendedor é fundamental. “O franqueado não pode ficar parado apenas olhando seus colaboradores irem atrás das matrículas. É preciso pegar juntos, colocar a mão na massa, mesmo”, afirma.

PESQUISA DE CAMPO E NOVAS ESCOLAS

Antes de fechar negócio, todos os futuros franqueados da rede KNN fazem um tour por escolas de Santa Catarina, estado em que nasceu a franquia.

Nesta viagem, os interessados em adquirir uma escola da marca conhecem alguns franqueados, assistem às aulas e conhecem presencialmente como funciona o modelo de negócios criado por Reginaldo Boeira. 

Edson quis ir além. O franqueado conta que, além disso, procurou saber a opinião de alguns pais de alunos sobre a KNN Idiomas. “Fiquei na entrada de uma escola, puxando assunto com alguns pais de alunos para saber o que eles achavam da rede. Me surpreendi com tanto comentário positivo. Depois disso, a dúvida acabou e assinei o contrato”, relembra

A cidade de Cacoal (RO) será a próxima escola a ser inaugurada pelo franqueado Edson Ribeiro. “A expectativa é abrirmos as portas no fim deste ano. Também tenho outras seis unidades em planejamento para investir”, revela.

CONFIRA O DEPOIMENTO GRAVADO PELO FRANQUEADO

Franqueado da KNN Idiomas de Ji-Paraná (RO) comemora sucesso de sua escola

QUER SABER MAIS SOBRE A FRANQUIA?

Acesse o site e entre em contato com a gente.

Posts relacionados