Escola de Três de Maio (RS) se destaca com alto número de matrículas na inauguração

3 minutos para ler

Sob os cuidados do franqueado Gil Aves, a unidade já conta mais de 100 alunos.

Três de Maio é um município localizado na região noroeste do estado do Rio Grande do Sul e possui cerca de 23 mil habitantes residentes. A cidade, apesar de pequena, vem se destacando pela ascensão dos setores industriais e educacionais. Com a franquia KNN, o sucesso não poderia ser diferente.

A escola do franqueado Gil Aves, em sociedade com seu sogro José, atingiu a incrível marca de 100 alunos matriculados em menos de um mês de inauguração. Até o fechamento deste conteúdo (21), a unidade matriculou 105 estudantes nos cursos de inglês e espanhol.

Contente com o desempenho, o diretor da escola, Gil, anteriormente era sócio-proproprietário da franquia de Luiz Alves (SC) e quando surgiu a oportunidade na cidade gaúcha, não pensou duas vezes.

“Mesmo que a pandemia ainda não tenha acabado, acreditei na força que a KNN tem como marca. Sou apaixonado por tudo que a empresa proporciona e sabia que não iríamos nos decepcionar durante essa inauguração”, conta o empresário natural de Santo Antônio da Patrulha (RS).

Em 2015, o franqueado conheceu a KNN através de sua esposa, Suellen Oliveira, que começou a trabalhar como teacher na escola de Navegantes (SC).

Ele conta que a empolgação da esposa em dar aulas unido com a filosofia da empresa de respeito às individualidades dos alunos o fez se encantar pela franquia. “Antes eu trabalhava no departamento comercial de uma famosa multinacional de bebidas alcoólicas. Mas com educação, a missão é outra. Nós mudamos vidas! Isso é a melhor motivação que eu poderia ter”, avalia.

A KNN da cidade de Três de Maio (RS) fica localizada na rua Travessa Pedro Garrafa, número 61.

Além de Três de Maio (RS), a KNN inaugurou outras novas escolas em diversas cidades pelo Brasil durante o último mês de setembro. Confira a lista:

Para mais informações sobre investimentos na franquia, consulte nosso site e seja um franqueado

LEIA TAMBÉM:

Franqueados de Cafelândia (PR) contam como foi inaugurar sua escola em plena pandemia: ‘A franchising nos salvou! ’

Atualmente com 300 matrículas, franqueado da KNN de Passa-Quatro (MG) relembra começo difícil: ‘era tudo ou nada! ’

Com apenas 25 anos, franqueado de Espírito Santo irá inaugurar mais duas escolas

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.