Convenção da KNN reúne centenas de franqueados da rede

Convenção da KNN reúne centenas de franqueados da rede

O evento “The Flight is Back” contou com palestras e lançamentos de novos projetos da marca.

Os últimos dias foram bem agitados para os franqueados da KNN Idiomas. Depois de quase dois anos, a Convenção The Flight is Back reuniu de novo centenas de donos de escolas com os especialistas da franqueadora que prestam suporte para todo o Brasil.

Na última quarta e quinta-feira (24 e 25), o palco do centro de eventos Maria’s da cidade de Camboriú (SC) recebeu os empresários para dois dias de muitas emoções, informação e novidades. Realizada sob a direção do CEO da empresa, Reginaldo Boeira, o evento marcou o lançamento de novos projetos da marca – entre eles, o anúncio da grandiosa parceria com o festival Rock in Rio 2022.

Sobre a convenção, Reginaldo comemora enfatizando que o evento comprova o quão grande a KNN já é. “O maior voo de nossa história mostrou para o que viemos. Nestes dois dias de convenção, pudemos matar a saudade daquela energia que só a KNN tem e ainda renová-la para mais um ano de sucesso e conquistas. O nosso lugar é no topo, e não vamos descansar até alcançá-lo”, afirma o CEO.

Durante os dois dias, os franqueados puderam assistir os especialistas da franquia falando sobre temas relacionados aos setores pedagógico, comercial, administração, retenção de alunos e muito mais. O diretor de marketing da KNN Brasil, Diego Oliveira, afirma que tudo é estrategicamente produzido para levar informação e ânimo aos empresários investidores da marca: “A convenção nada mais é do que uma grande injeção de energia para os colaboradores e donos de escolas, por isso mesmo trabalhamos duro para proporcionar a melhor experiência para quem vem assistir”, ressalta.

Esta que foi a primeira edição do evento após a pandemia da covid-19, também foi a responsável por quebrar recordes de unidades negociadas. O supervisor de expansão da rede, Rodrigo Maestrelli, afirma que dezenas de franqueados procuraram os consultores da franqueadora com a intenção de abrir novas escolas.

“Esses dois dias foram insanos! Negociamos aproximadamente 40 novas unidades para serem inauguradas ano que vem. Foi surpreendente! Isso é a prova de que nosso modelo de negócios é realmente uma oportunidade única e que também vamos nos tornar a escola de idiomas número 1 do Brasil muito antes do que todo mundo imagina”, afirma o executivo.

Para quem gostou e já quer ir de novo, a próxima convenção da KNN Idiomas, desta vez aberta não somente para franqueados, mas também para colaboradores de todo o Brasil, já tem data para acontecer: “KNN is My Religion” será realizada nos dias 14, 15 e 16 de abril de 2022

Para mais informações sobre a franquia, acesse o site e seja um franqueado.

LEIA TAMBÉM:
Matrículas em escolas KNN aumentam com a volta das aulas presenciais
VÍDEO: Alunos da KNN falam sobre a experiência de estudar em nossas escolas
Benefícios em franquias: Saiba o que você precisa para começar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.