Confinada em um sítio, aluna se diverte com as aulas online na quarentena

3 minutos para ler

Estudando através do ambiente virtual KNN At Home, Beatriz gravou um vídeo contando a experiência.

A quarentena tem sido difícil para todo mundo. Entretanto, mesmo em momentos complicados, ainda se pode tirar experiências inusitadas.  É o caso da aluna Beatriz Honorato, da KNN de Dourados (MS).

Desde que a pandemia começou, a acadêmica do curso de Letras da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está confinada na região de Nova Andradina, zona rural da metrópole sul mato-grossense, em um sítio dos seus pais.

Para ter acesso às aulas online do ambiente virtual KNN At Home, a estudante do Book 2 já passou alguns perrengues por conta da má conexão de internet da sua localização, mas isso não foi motivo de desistência.

“Há lugares específicos aqui que pega o sinal de internet. Já fiz aulas no meio do pasto, em cima do cavalo… Aula da KNN é assim! Por ser um método muito autêntico, eu prezo muito por não faltar! ”, conta a aluna, que aproveita para agradecer a todo o empenho e dedicação da sua teacher Leticia Garcia.

Confira o vídeo:

Angelo de Oliveira e Samara Sartor, proprietários da escola que atualmente possui 400 alunos matriculados, comemoram a empolgação de Beatriz e de outros estudantes que não perdem sequer uma aula dos cursos.

“Tudo nessa pandemia foi um grande aprendizado! Por incrível que pareça, ganhamos muito na percepção dos pais dos alunos em relação à qualidade do nosso serviço. Ao acompanharem ao vivo às aulas dentro de casa, viram o quanto é eficiente nosso método de ensino! ”, conta Samara.

KNN AT HOME

A KNN At Home é a plataforma que recria o método de ensino da KNN Idiomas em um ambiente digital com estilo de uma escola da rede. Desenvolvido através de um software que proporciona a conexão aluno-professor em tempo real, o projeto conta com os mesmos professores KNN – treinados e capacitados com método exclusivo –  além de material didático moderno e atualizado, conteúdos complementares para estudo on demand e suporte completo durante as aulas.

De acordo com Reginaldo Boeira, CEO da KNN Idiomas, a nova plataforma atende às necessidades e expectativas dos alunos em relação ao que era contemplado em salas de aula e dá suporte ao franqueado em questão de controle e gestão das aulas à distância. “Mesmo que a necessidade tenha sido urgente e tenha nos pego de surpresa, nos preocupamos em oferecer um suporte de alto nível, cumprindo com a expectativa do padrão de qualidade da marca” avalia.

REDAÇÃO KNN

LEIA TAMBÉM:

KNN enfrenta quarentena sem fechar unidades

Com apenas 25 anos, franqueado de Espírito Santo irá inaugurar mais duas escolas

O que faz um CONSULTOR PEDAGÓGICO?

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.