Casal de franqueados atinge a marca de 21 escolas KNN

4 minutos para ler

Jonatas e Monique negociaram sete franquias de uma só vez, conquistando feito histórico na rede

Os caminhos de Jonatas e Monique cruzaram com os da KNN em meados de 2017, quando realizaram a conversão para a marca de sua única escola na época, em Cruzeiro/SP. Hoje, apenas três anos depois, o casal já contabiliza 21 franquias, tendo assinado a compra de sete em um único dia.

A história de Jonatas Detimermane com o ensino de idiomas existe há muitos anos quando, em 2008, tornou-se professor de inglês. Alguns anos depois, em 2015, negociou a compra da escola em que trabalhava, iniciando assim sua jornada como empreendedor. Com pouco mais de 200 alunos, ele e sua esposa, Monique Bueno, tocaram a empresa dia após dia, até que uma ligação mudou tudo de repente.

Um novo capítulo

Jonatas junto de uma das primeiras turmas após a conversão para a KNN.

Acostumados com a rotina, mas sempre com sede de ir além, o casal no começo resistiu, porém, ao receber um convite da matriz para conhecer de perto o modelo de negócio, Jonatas e Monique mudaram completamente sua percepção. O resultado não poderia ter sido melhor: somente no primeiro mês já como KNN, foram matriculados 213 novos alunos.

E não demorou muito para que o casal chegasse aos quatro dígitos: apenas 10 meses após a conversão, Jonatas e Monique atingiram a marca de mil alunos, a primeira unidade franqueada a alcançar este feito. “Senti e logo após tive a certeza de que estávamos entrando na melhor empresa e no melhor momento”, comenta Jonatas.

Em 2018, o casal sobe ao palco da KNN Convention e recebe o troféu da conquista de mil alunos das mãos do CEO Reginaldo Boeira.

O casal afirma que seu entusiasmo não se devia apenas pelo espírito da KNN que o consultor tão bem demonstrou, mas sim, porque estavam colhendo resultados de satisfação, tanto dos alunos quanto de suas finanças. Este sentimento vai muito de encontro com o que Reginaldo Boeira, fundador e CEO da KNN, vê o ramo da educação. “É lucrativo e ao mesmo tempo gratificante, pois dá oportunidade de alcançar estabilidade financeira e, principalmente, transformar a vida das pessoas”.

Em 2019, Jonatas e Monique representaram a rede na premiação Melhores Franquias do Brasil, onde a KNN recebeu certificação 5 estrelas.

A jornada só está começando

Quanto ao futuro, Jonatas afirma que não irá parar por aí. “Estamos com 21 unidades e, com certeza, negociaremos mais nos próximos anos. Entretanto, para que possamos dar outros passos, nosso objetivo é primeiramente inaugurar todas as escolas que faltam até 2022”.

Ao ser questionada sobre quais os pilares que levaram a este número tão impressionante, Monique afirma que a primeira coisa é focar em um objetivo e segui-lo com toda a vontade. “De nada adianta querer ou sonhar, sem fazer nada. A gente então idealizou este projeto desde que conhecemos a KNN e fomos fazendo tudo que estava em nosso alcance e além. Mas como ninguém faz nada sozinho, encontrar pessoas certas e formar equipes de confiança e que confiem em nós também é o verdadeiro significado de uma parceria de sucesso”, conclui Monique.

REDAÇÃO KNN

LEIA TAMBÉM:

Multifranqueados: a tendência que mais cresce no mercado de franquias

A fórmula secreta para fazer o melhor MARKETING PRÉ-INAUGURAÇÃO

Com apenas 25 anos, franqueado de Espírito Santo irá inaugurar mais duas escolas

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.