Aluna relata como foi estudar espanhol na KNN Idiomas: ‘Me proporcionou experiências emocionantes!’

2 minutos para ler

Ana Paula é analista de comércio exterior e provou a qualidade das aulas em um intercâmbio na Espanha

A KNN Idiomas de Bacacheri (Curitiba – PR) foi a escola de idiomas que apareceu inesperadamente para analista de comércio exterior Ana Paula Moraes, 26 anos, durante uma ação comercial realizada na cidade.  

Na oportunidade, a contadora formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) foi contemplada por uma bolsa de 45% para estudar qualquer idioma na escola da franqueada Manoela Kislak, localizada na rua Máximino Zanon, 598. Entre estudar inglês ou espanhol, a paranaense escolheu a segunda opção e não se arrependeu nem um pouco.

A profissional de ciências contábeis nunca havia pensado em estudar a língua que é falada em mais de vinte países diferentes, mas considerava uma falante intermediária antes de começar às aulas do livro 1. “Muita gente acredita que fala espanhol pela similaridade com o português. Descobri que não sabia nada. ‘Portunhol’ não é espanhol! Só fala espanhol de fato quem estuda”, afirma.

Antes mesmo antes de concluir todos os módulos, Ana interrompeu o curso de espanhol durante um mês para realizar um intercâmbio na cidade de Málaga, situada no sul da Espanha. A contadora relata que mesmo faltando alguns conteúdos dos livros finais, não teve dificuldades de comunicação.

Após três anos estudando na KNN de Bacacheri, a aluna conquistou seu certificado de nível profissional do idioma. Sobre a alegria de ter concluído os estudos e toda a experiência, ela comemora: “Foi um presente! Trouxe para minha vida pessoas incríveis, me levou a lugares encantadores e me proporcionou experiências emocionantes. Só tenho a agradecer! ”, conta.

Para mais informações sobre cursos e unidades da KNN Idiomas, consulte o site oficial ou seja um franqueado.

LEIA TAMBÉM:

KNN enfrenta quarentena sem fechar unidades

Diretor de expansão da KNN Brasil fala sobre futuro da franquia, crescimento na pandemia e a concorrência

Com apenas 25 anos, franqueado de Espírito Santo irá inaugurar mais duas escolas

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.