1ª UNIDADE INTERNACIONAL DA KNN SERÁ INAUGURADA EM 2021

2 minutos para ler

Que a KNN Idiomas, através de seus franqueados e time de expansão, planejam grandes projetos para o futuro, isso não é novidade.

Hoje, somos 400 escolas em 18 estados de todo o Brasil, quebrando as barreiras da comunicação e proporcionando novas experiências de vida através do aprendizado de novos idiomas.

Juntos todos os dias, encantamos alunos, professores e até mesmo empreendedores que desejam investir no ramo educacional. Esse último, foi o caso do casal paranaense Franciele e Rodrigo Becker.

Na época, residentes do município de Bombinhas (SC), conheceram a KNN Idiomas ao matricular sua filha adolescente Nicole em uma unidade do município vizinho (Itapema – SC). “Vimos algo de diferente naquela escola! O jeito de tratar as pessoas era – e continua – humano e a Nicole em seis meses de curso evoluiu muito”, conta Franciele.

Foi aí que o casal, empolgado com a evolução da filha e conquistado pela filosofia de gerência, procurou o presidente da rede, Reginaldo Boeira, com um único desejo: abrir a sua própria KNN.

A cidade escolhida para o primeiro negócio de Franciele e Rodrigo foi Umuarama (PR).

Com mais de 100 mil habitantes, o município paranaense recebeu a KNN Idiomas de braços abertos e esse foi o “start” para novas unidades começarem a ser planejadas pela dupla.

Depois de cinco anos e muitas surpresas boas, Rodrigo e Franciele foram além e buscaram mais cidades para implantarem KNNs.

Eis que então surgem novos empreendimentos em outras cidades paranaenses: Assis Chateaubriand, Cruzeiro do Oeste, Goioerê, Pato Branco e Guairá. Mais tarde o município de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, conheceu a KNN Idiomas.

Agora, os parceiros se preparam para um novo desafio: uma KNN Idiomas internacional.

“Escolhemos o Paraguai, mais especificamente a cidade de Salto Del Guairá, por ser divisa com o Brasil e ter um número de brasileiros expressivo lá. Estamos muitos seguros, pois já conhecemos muito bem o produto e a intenção é migrar para os Estados Unidos também”, contam.

A unidade KNN em Salto Del Guairá no Paraguai tem previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2021.

Foto: arquivo pessoal

Redação: LUCAS MACHADO COELHO
Ilustração: LUIZ FELLIPE GODO
I

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.