KNN Idiomas conquista Selo de Excelência em Franchising 2022


Essa é a segunda vez que a KNN Idiomas, rede de franquia de idiomas, com sede na cidade de Balneário Camboriú (SC), conquista o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Trata-se da mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro, que neste ano está em sua 31ª edição.

O reconhecimento vem reforçar o sucesso e desenvolvimento estrondoso da KNN que, somente no último ano de 2021, inaugurou 152 unidades. Em pouco mais de 8 anos de existência, a rede de franquias já possui cerca de 780 franquias negociadas por diversas partes do Brasil, 120 mil alunos e, somente ano passado, alcançou o faturamento de R$1,1 bilhão.

O Selo de Excelência em Franchising da ABF reconhece a qualidade e excelência da empresa e sua atuação como franqueadora, além de estimular a melhoria de seu desempenho, por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo das redes que atuam no setor, através de uma rica e completa pesquisa de performance.

Para receber a chancela, as redes fazem uma inscrição e os seus franqueados respondem a uma pesquisa para avaliar diversos aspectos, como processo de seleção, suporte e treinamento, custo-benefício da marca, retorno do investimento, entre outros itens. Depois disso, o nível de satisfação dos franqueados é avaliado e comparado com os das demais redes da mesma categoria e a marca que tiver os melhores resultados conquista o selo.

“A conquista do Selo de Excelência em Franchising vem coroar mais uma vez todo o empenho e dedicação dos colaboradores e franqueados que, junto comigo, trabalham para que a KNN seja a maior rede de franquias de idiomas do Brasil em 2023”, ressalta Reginaldo Boeira, CEO da empresa.

Sobre a KNN Idiomas

A KNN Idiomas foi fundada pelo empreendedor Reginaldo Boeira, que também é o CEO da empresa. Em sua trajetória, ao estudar em diversas escolas de idiomas, percebeu que as metodologias não estavam funcionando. Foi então que se deu conta que faltava uma metodologia que ensinasse idiomas especialmente para brasileiros, pelo fato de que a maioria dos métodos são importados.

Em 1994, Boeira desenvolveu um método de ensino de inglês, criada especialmente para brasileiros.

A primeira escola foi inaugurada em 2004, no interior de São Paulo, sob outro nome. Em 2012 nasce a KNN Idiomas. Em 2014 a empresa entra para o mercado de franquias e, em menos de oito anos, se torna uma das três maiores marcas de idiomas do país.

A KNN segue investindo pesado em seu posicionamento de marca, se tornando a escola de idiomas oficial do Rock in Rio 2022.

Para mais informações sobre o modelo de negócios, acesse o site.

LEIA TAMBÉM:
Veja o que esses franqueados têm a dizer sobre a KNN Idiomas
Revelado! Conheça todos os segredos do suporte da franquia KNN
VÍDEO: Diretores da KNN Brasil falam sobre os novos projetos de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *