VÍDEO: Diretores da KNN Brasil falam sobre os novos projetos de 2022


A rede KNN Idiomas Brasil apresentou durante a convenção passada, The Flight is Back Convention, quais seriam os novos investimentos da empresa ao longo do ano de 2022. Entre eles, a tão celebrada parceria com o festival de música Rock in Rio.

O diretor de marca Gean Skrebsky também aponta a evolução da experiência da marca presencialmente nas escolas como um dos grandes planos para este ano: “Isso vai impactar não somente quem é aluno, mas como também quem trabalha na KNN em todo o Brasil”, revela.

O posicionamento de marca da empresa, pautada em conexões que o aprendizado de um novo um idioma pode proporcionar, já é sucesso entre colaboradores e estudantes da KNN em todo o país.  Inclusive, a frase já foi tatuada por centenas de colaboradores e franqueados.

A primeira campanha nacional da rede, Festival de Matrículas, que foi encerrada durante o último mês de março, também foi motivo de comemoração entre alunos e franqueados da rede. O projeto distribuiu viagens internacionais e uma série de outros prêmios para novos alunos das escolas.

A próxima convenção da KNN acontece nos dias 29, 30 e 31 de abril na Green Valley (Camboriú – SC), local eleito um dos mairoes clubs de música eletrônica do mundo. Desta vez, milhares de colaboradores e centenas de franqueados vão estar reunidos para celebrar o espírito da marca e conhecer os próximos lançamentos que estão por vir. As incrições já podem ser realizadas através da plataforma Master, sistema interno da rede.

Confira o vídeo na íntegra:

Conheça um pouco mais sobre o modelo de negócios da franquia KNN

Nosso sucesso depende do quão preparado o franqueado está. Não há outro caminho. Aqui, o foco no suporte beira a obsessão, por isso, mantemos a maior estrutura de suporte do segmento de idiomas.

Rápido, proativo, preciso e vitalício, abrangendo cada processo da escola. Você não precisa dar um passo sequer sem que antes tenhamos validado tudo. A gente quebra a cara por você, encontra o melhor caminho e entrega o mapa pronto.

Sem cobrança de royalties

Em nosso modelo de negócio o franqueado fica com 100% do valor das mensalidades dos seus alunos, sem letras miúdas ou taxas escondidas. O negócio é bem simples e claro: o aluno paga a mensalidade para o franqueado e compra o material didático da KNN Brasil.

Retorno rápido do investimento

Nossa característica comercial propicia que novos franqueados atinjam o ponto de equilíbrio e obtenham retorno do investimento em um tempo inferior à média do mercado. O prazo médio estimado para ponto de equilíbrio é de até 6 meses, atingindo retorno do investimento num prazo que pode variar entre 12 e 18 meses.

Método único, exclusivo para quem fala português

Método único, exclusivo para quem fala português Para crescer como crescemos, o primeiro requisito é ter um produto realmente muito bom. Nosso método é único e foi desenvolvido especialmente para falantes da língua portuguesa. Aceleramos o que é naturalmente fácil para o brasileiro e simplificamos o que costuma ser o que costuma ser difícil, trabalhando conversação desde a primeira aula. Desta forma o aluno evolui rápido e demonstra um alto grau de satisfação já nos primeiros dias.

Processo comercial sem igual

A gente não espera o cliente bater na porta e isso é o que nos difere da multidão. Aqui o comercial é tratado como ciência, com estratégias criadas e testadas para angariar clientes em praticamente qualquer lugar, em todos os tipos de cidade, através de ações on-line e off-line extremamente efetivas.

LEIA TAMBÉM:
6 erros mais comuns na abertura de novas empresas
KPIs: Aprenda a fazer um bom diagnóstico da sua empresa
4 formas de evitar o problemas financeiros e de gestão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *